Emerson Sheik
Eu só acredito que é real pq uma vez eu acertei a quadra da mega da virada. Deu mixaria, mas foi quase kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Off - Mega da virada?
Em resposta ao tópico:
Vocês acreditam que isso é real mesmo? Pra mim são cartas marcadas que irão ganhar, como sempre foi. No final de tudo quem lucra é o agente publico