Dwight Schrute
Flopou para quem estava com a expectativa irreal de quitar em 6 meses. Eu penso que se mantiver esse ritmo atual, vamos quitar uns 25% em 6 meses, que é excelente em comparação aos 2% que o Corinthians quitaria nesses mesmos 6 meses.
em Bate-Papo da Torcida > A vaquinha flopou!
Em resposta ao tópico:
Em 2012, a torcida do Palmares criou uma vaquinha para contratar Arouca, que na época era 21 milhões. Só que conseguiram arrecadar somente =~ 800 mil kkkkkkkkkkk
Enquanto isso nossa campanha p quitação do estádio continua a todo vapor. 34 MILHÕES já arrecadados e isso pq ainda irão vir várias Ações da Gaviöes, clube e porta-vozes da campanha. Pois é, A VAQUINHA FLOPOU, mas lógico que estava falando da dos porcos rs
