Gabriel Monteiro
Primeiro que não seria 3 milhões e sim 3 reais kkkkkk. 2° E a inflação que isso iria gerar? Se fosse o PIB do Brasil dividido para cada um dos brasileiros (PIB do Brasil se não me engano é 3,4 trilhões de dólares) O salário mínimo sobe todos os anos... Já gera uma inflação enorme... Fora isso a economia iria para o buraco mais ainda por que muitas pessoas iriam ficar guardando o dinheiro... Parando de vez a economia do país. Fora isso os 3 milhões de hoje perderiam totalmente o valor de compra que ele tem... Seria maravilhoso se todos fossem ricos (se não fosse trágico)
em Bate-Papo da Torcida > Mega da Virada
Em resposta ao tópico:
Não seria mais fácil dividir 600 milhões por 200 milhões de pessoas?
3 milhões pra cada, esta ótimo

