Wilton Machado
Uma pessoa que fecha com grupos políticos mais do que ama o clube pra mim não tem moral. Cada peso uma medida diferente... Quero que ele se lasque, e vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Isso não pode acontecer
Em resposta ao tópico:
Eu discordo muito do vessoni pois ele baba muito o ovo da RT mais nessa ele tá certo um clube grande como o Corinthians tem que parar de dar esses vacilos sou totalmente a favor que o Fagner saia do Corinthians mais isso é amadorismo pô pessoal que trabalha no Corinthians tem que evoluir