Nilton Lahn
Saída perfeita pagando pra jogar em outro time, não existe. Ainda mais quando o dono do outro time é um sujeito com patrimônio de 7 bilhões.
Quem aplaude esse tipo de negócio, está compactuando com dívida bilionária e time falido brigando pra não cair todo ano.
em Bate-Papo da Torcida > A saída do Fagner é perfeita!
Em resposta ao tópico:
Chega, acabou esse ciclo de jogadores acomodados do Corinthians. Vai ser acomodado lá em Minas com o Cássio!
Chega de entregar clássicos, ser expulso, perder pênaltis importantes.
Obrigado pelos serviços prestados! E até nunca mais
Aos fãs do Fagner podem ir junto viu? Segue o ídolo de vocês pela sombra
Vai passar pano lá em Minas agora!
