Marcos Roberto
Não tem Flamengo, nem boca, nem river o Corinthians é sem dúvida o maior de todos apesar de não saber aproveitar toda sua grandeza um exemplo pra se ter uma noção.
O Soares jogou brasileiro pelo grêmio se não me engano foi eleito o melhor jogador do campeonato, no entanto parece que nem esteve por aqui imaginem se fosse no Corinthians a proporção que isso tomaria





