James Faria
Prefiro acreditar que a pessoa não pense enquanto escreve, nepussiver.pra onde o Henrique for, que ele evolua, cresça como jogador e como pessoa, que se torne um grande jogador, e se ele for sair mesmo, que volte a sua CASA!
em Bate-Papo da Torcida > Print: Esse é o nível do Fórum, que pessoa sem noção
Em resposta ao tópico:
O cara usou a palavra 'Orar' pra desejar o mal de uma pessoa, ainda mais uma criança/jovem, que doideira...
