Fernando Soares
Não viaja. A Globo sabe quais estados do Brasil que tem mais assinantes do pay-per-view do Flamengo, por isso passa os jogos dos urubús pra esses estados.
em Notícias > Chamada da Rede Globo
Em citação ao post:
Vou nem fala nada dessa globo lixo só para sp pow e os corinthianos de fora em nem vão ver o Timão vergonha essa globo passa os times de rio em plena liberta pow
