João Paulo
Discordo, nos últimos jogos ele até entrou bem, só que jogou apenas os acréscimos. Centroavante é assim mesmo, lembro do love em 2015, ele era reserva do Luciano e vivia uma fase horrível, do nada deu a volta por cima. O Yuri é outro exemplo, se bem utilizado o Pedro Raul poderá ser importante em alguns jogos, falta recuperar a confiança.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians tem um novo Luan!
Em resposta ao tópico:
Reserva do reserva e não aceita ser negociado, né?!
Cara quer sentar em cima do contrato e receber suas 800 milha por mês! Vacil@o