Piorpresidente História
Não digo mais caro que o master pq o master é maior, mas teria que ter um valor muito maior do que o atual. Esse e também o da omoplata.
em Bate-Papo da Torcida > Novo patrocínio para o Corinthians
Em citação ao post:
Esse espaco que o posto ale ocupa deveria ser o mais caro, é o único espaco que aparece em fotos do BID, em fotos de figurinhas, em entrevista de jogadores quando estão com camisa de jogo, é o espaco com maior exposicao, teoricamente esse espaco deveria ser mais caro que o master,





