Isac Carvalho
Amigo Félix e Charles são ótimas reservas. Ryan é primeiro volante e Charles joga de segundo. A temporada é longa tem que ter elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Começou o desmanche da equipe
Em citação ao post:
Pra mim, além desses precisa sair Pedro Raul, Maycon, Hugo (LE), Ruan Oliveira, Felix Torres e Charles (este último, opinião impopular, mas pra mim não tem nível pra jogar no Corinthians - Ryan é melhor que ele e está recuperado de lesão, o titular seria Martinez ou Raniele).

