Mauricio Cabral
Não estou entendo nada... PH para o Ceará... Fagner Cruzeiro... Pedro Raul dizem que Galo...
Corinthians pagando salário dos caras ainda...
Não tem que pagar nada... Nem 50,40,60 nadaaaaaa
Estou puto com isso Augusto e Soldado cagando no paaaa
em Bate-Papo da Torcida > Mamãe Corinthians ou máfia?
Em resposta ao tópico:
Emprestou os jogadores sem receber nada e ainda vai pagar o empréstimo?
Ou seja ficou sem os jogadores e não economizou nem nos salários dos mesmos.
Quanta inteligência!
