Chora_porco
Galera quer ele pra jogador contra São Bernardo. Povo lunatico e sem visão.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon Na Seleção é maravilhoso!
Em resposta ao tópico:
É mais uma dica que Pogba vai chega no Timão!
Mais porque deixa ele ir pra seleção?
Visibilidade ele já joga bem com o profissionalismo imagina na seleção!
Só vai ter valorização no mercado!
Agora imagina si ele deita? É papo de 70 milhões fácil!
E si liberaram ele é porque ai tem coisa si Pobga vem ele que ia ser o banco na minha opinião!
