Memphys Zera
A R&T tem essa preocupação, porque sabe que não é tão difícil diminuir a dívida, a coisa é simples, investe, arrisca, ganha títulos, títulos traz o que? Dinheiro. O cálculo é básico.
em Bate-Papo da Torcida > E a responsabilidade financeira?
Em citação ao post:
Ordem através do Caos.
Se a R&T não atrapalhar, o Corinthians tem muita chance de acabar o próximo ano diminuindo as dívidas...
Imagina a cara da imprensa divulgando que a dívida diminuiu em 500mi por exemplo... Flavio Prado, Juca Kfouri, aquele insignificante da JP pulam do prédio mais alto da paulista de mãos dadas