Larry Lahr
Eu também fiquei indignado.
Essa jornalista do UOL só colocando críticas e não colocou nenhum ponto positivo sobre os pagamentos dos boletos das dívidas e o grande montante que já conseguimos.
em Bate-Papo da Torcida > UOL - Sempre Atrapalhando!
Em resposta ao tópico:
Em matéria de hoje o site UOL não ajuda em nada a campanha da arena, afirmando que jogadores com Cássio e Sheik só doaram para fazer média com a torcida.