Gláucia Farias
Vou mandar a real, o Corinthians não vai contratar ele e vocês que ficam viajando na maionese vão fazer a gente passar ainda mais vergonha. O Corinthians tem um time muito bom, um meio campo senão o melhor do brasileirão, um dos melhores. Precisamos de zagueiro e de lateral, se Pogbá vier, bem, se não vier, não vai ser o fim do mundo.
Palpite nada popular, eu apostaria que não vem nada e todo mundo vai ficar com cara de besta de ter ficado pirando na batatinha com coisas nada a ver. Vamos ter os pés no chão e parar de gerar memes pros anti pq há tá ficando chato e feio!
em Bate-Papo da Torcida > Pogba posta acaba de postar no status camisa que chama atenção
Em resposta ao tópico:
Não queria criar expectativas e tudo vai fazendo uma ligação, mas algumas deixam muita desconfiança ou especulação no ar, agora o cara vai e coloca uma camisa preta e branca com um C no peito, aí não tem como a gente não dá uma viajada e não ligar uma coisa a outra.
Tá tenso essa situação ein, espero que conclua logo porque a ansiedade tá grande.








