Robson Gualda
Mauro todynho só fala do Timão, os outros não dão ibope
em Bate-Papo da Torcida > Feira play financeiro
Em resposta ao tópico:
Pepa gastando mais de 200 milhões, trikas devendo mais de um bilhão e contratou Oscar com o terceiro maior salário do Brasil e do veem o fair play do Corinthians. Inveja é fueda
