Cassio Guimaraes
Hugo é grosso demais
em Bate-Papo da Torcida > Quem o Corinthians deveria contratar para a lateral esquerda em 2025?
Em citação ao post:
Não dá pra contratar mais um lateral esquerdo se não tirar o Hugo, já é demais três laterais, imagina quatro.