Nightmare
Até o Felipe Bastos fez isso recentemente...
em Bate-Papo da Torcida > Concordo com o KP-TInha
Em citação ao post:
Se fosse só o Neto até com concordaria. A lista é enorme de ex jogadores que se aproveitam da mídia que o clube trás para se promoverem.
Citando alguns:
Zé Elias
Marcelinho Carioca
Emerson Sheik
Fabio Santos
Vampeta
Entre outros, além de toda crônica esportiva nacional






