Tayxs
Não sabia que Marta e Pogba jogavam na mesma liga e posição.
Se toca, mano. Se a Marta vier não vai influenciar em nada na vinda do Pogba. Que pensamento pequeno.
em Bate-Papo da Torcida > É a Marta
Em resposta ao tópico:
O anúncio de hoje/amanhã é a bomba da morta, printem e me cobrem depois.
(ninguém quer a aposentada no nosso time não, queremos pogba, vai Corinthians)




