Maciel Lopes
O Vargas vale hoje cerca de 5,28 mi de euros( http://www.transfermarkt.co.uk/eduardo-vargas/profil/spieler/89718), mas sinceramente, é até agir de má fé oferecer tal troca, os caras iriam até nos denunciar na FIFA. O Pato, pelo menos para jogar no Corinthians não serve, teve 2 grandes técnicos(Tite e Muricy) em 3 anos e não conseguiu render com nenhum, o único fator comum em comum disto, é o jogador, ou seja ele é o problema. Foi hipervalorizado ao sair do futebol brasileiro, saiu do Inter com apenas 19 jogos feitos, nem havia jogado um grenal.
Ele tem talento, mas é mais um caso de boleiro e não atleta, não esta interessado em jogar futebol, apenas pelada. Ele ainda tem valor de mercado pela idade, mas só serve para jogar contra o Oeste de Itápolis, Zequinha(São José- Porto Alegre), Cachorro Fc, Amigos do Churrasco, só contra estes ele joga, quando precisa de que realmente jogue contra um time forte, um clássico, ele some, isso em todos os clubes pelo qual passou(exceto aquele jogo de estréia contra o Palmeiras), ele é peladeiro, boleiro e não jogador de futebol.
Sei lá, no caso do Pato, a melhor coisa seria doar ele a algum clube interessado, tendo parte do passe e deixar de pagar o salário dele, o prejuízo seria menor. Não sei uma solução para ele, ou melhor, para livrar-se dele.
em Mercado da bola > Vargas numa troca pelo pato?
Em resposta ao tópico: