Vinicios Marques
Não intendo pq ainda não escreveram o nome do time nas cadeiras da arena.
Olha o estádio do Benfica'
Acho que ninguém acha feio escrever o nome do time das cadeiras do seu estádio nossa arena já é linda, imagina com o nome do clube escrito com as cadeiras da arena.
Outro exemplo é o estádio do Shalke.
Até a fazendinha tem'
Será que vão escrever nação? Espero que sim' Vai Corinthians'









