Popi Crin
Con a fiel não se brinca
em Bate-Papo da Torcida > Acho que meia noite o Papai Noel anuncia!
Em citação ao post:
Pode apenas ser uma postagem comum sem nada além disso, povo é muito iludido, inclusive eu que queria sim que fosse uma apresentação mas acho difícil.