x
Fórum do Corinthians

Acho que meia noite o Papai Noel anuncia!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Popi

Ranking: 1.588º

Popi 2.360 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/12/2024 às 14:53
Por Popi corne endi aice crin (@caador.de.antos)

Acho que meia noite o Papai Noel anuncia!

Pogba vem ser feliz no Timão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leandro Germano

Ranking: 4.504º

Leandro 740 posts

@lgermano em 24/12/2024 às 15:09

Só acho que o boneco pendurado na árvore é o mascote da última olimpíada que foi na França. Mas só acho...rsrs

Os sinais estão aí...

Foto do perfil de Luis Felipe Marques Simoes

Ranking: 4.216º

Luis 808 posts

@barbaman em 24/12/2024 às 14:54

Meia noite é ruim...horário que não vai repercutir.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Silva

Fabio 20 posts

@fabio.silva33 em 24/12/2024 às 17:31

19:10 anuncia

Foto do perfil de Fabio Sccp

Ranking: 2.446º

Fabio 1.548 posts

@montanhahr em 24/12/2024 às 15:57

Alguém já se perguntou... De quem é essa árvore de Natal?

Pode ser da Marta que participou das olimpíadas e tem o mascote ali...

Publicidade

Foto do perfil de TimÃo TimÃo

Ranking: 556º

Timão 5.692 posts

@luis.c em 24/12/2024 às 15:06

Que Natal vai ser esse fiel!

Foto do perfil de Rodrigo Fernandes

Ranking: 1.693º

Rodrigo 2.215 posts

@rodrigo.fernandes20 em 24/12/2024 às 15:02

Pode apenas ser uma postagem comum sem nada além disso, povo é muito iludido, inclusive eu que queria sim que fosse uma apresentação mas acho difícil.