Isaque Nirom
Quem tá falando uma idiotice dessa? Coronado tem que no mínimo cumprir até o fim do contrato, esse cara joga absurdo demais só não tem espaço por causa do garro. Ai caso aconteça uma coisa inesperada como suspensão do garro em jogo importante ou até pior uma lesão ai não vai ter ninguém pra tapar esse espaço que ele pode deixar
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar de igor coronado
Em resposta ao tópico:
Estão falando na saída dele, mas devemos esperar pelo menos até o Paulistão, ele jogou pouco devido a lesões mas pra mim pelo pouco que jogou mostrou jogadas de craque, ele mesmo quer ficar pra provar o seu valor ao Corinthians pra mim ele merece um voto de confiança pelo menos até o Paulistão 2025 acabar aí veremos, espero que ele desencante como o Yuri Alberto que no começo foi tão queimado quanto ele agora