Luciano Matheus
Corinthians foi o campeão
Incrível como o Corinthians é fod#
Este ano teve momentos que a gente tinha certeza do gol e a bola simplesmente não entrava.
E no ataque do adversário a bola rebatia para todo lado e encontrava o gol.
Jogamos contra tudo e contra todos!
Um verdadeiro complô de todos os times, torcedores e jornalistas contra o nosso Corinthians.
Mas em quanto eles se juntam para ter relevância aqui já tem mais de 40 milhões de loucos. Jogamos contra essa mídia cada vez mais podre que tenta colocar o Flamengo maior que o Corinthians o engraçado é que em quanto o Flamengo faz pesquisas falsas junto a globo e as mídias compradas a torcida autêntica do Corinthians e de apenas um clube só cresce na dificuldade, Corinthians é um fenômeno meus caros todos olham para nós e querem ser iguais acabamos o ano e parece que o Corinthians foi campeão de tudo!
Os nossos inimigos sentiram o golpe da para ver o medo na cara deles, um amigo chegou a me dizer que o Corinthians fez a vaquinha para renovar o pacto.
2025 nos promete algo bom e o mais importante o respeito votou!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians foi o campeão da temporada!

