Mariano Yakin
Eu entendo que a SAF pode ser a única solução pra vários clubes. Mas Corinthians não os mulambos são outro nível de clube. Com muito mais apelo popular. Se o Fiel Torcedoe puder votar já vai melhorar muito o clube. Pois não seremos mais dependentes da politicagem de sócios e conselheiros. Haverá chances de uma renovação política, com ideias muito mais profissionais.
em Bate-Papo da Torcida > Este é o meu medo: saf do Cruzeiro!
Em resposta ao tópico:
Cruzeiro poderia ter um grupo forte por trás, mas vendeu para um dono de supermercado. Por mais que seja milionário.
Os caras vão atrás de jogadores em fim de carreira.
Fecharam com DUDU.
Preferiram ficar com Diniz
Vão pagar uma fortuna para o Gabigol.
Comparam a janela do Corinthians no meio do ano, com as contratações do Cruzeiro.
Meu medo é o Corinthians virar SAF nas mãos desses conselheiros sanguessugas, e vender para um Paulo Garcia da vida. Ou empresários amigos dos caras.
Sou favorável a SAF, mas nas mãos certas de quem vende e não nas mãos desses senhores que só pensa no próprio ego.
