x

Post de fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Guardiolla esteve no bayern e sim o investimento do bayern é gigantesco e mesmo assim não ganhou champions kloop esteve no Dortmund e fez o Dortmund com investimento muito menor se aparelhar com bayern isso é trabalho e mão de treinador mesmo na Inglaterra kloop com investimento menor que city ganhou em importância o mesmo título que guardiolla todo mundo sabe da importância e competência de guardiolla no city isso é fato esta aí para todos verem mas klopp é sim um grande treinador

em Bate-Papo da Torcida > Fui ver os títulos do Guardiola pelo city. Fiquei curioso é me...

Em citação ao post:

Em termos internacionais, sim, é muito pouco pelo investimento que tiveram, porém ele treina um clube que era até ontem um time minúsculo sem tradição alguma na Europa. Ganhar uma Champions com eles foi o ápice, e dificilmente esse time voltará a ganhar outra tão cedo, caso o Guardiola saia de lá.

Por outro lado, não só varreu toda a Inglaterra, como fez um feito que nem o melhor Liverpool e Manchester United de todos os tempos conseguiram: Ganharam 4 Premiers seguidas. Acha pouco isso? Até então só o Manchester United havia conseguido no máximo um tricampeonato seguido na era Premier League com o Ferguson e Cristiano Ronaldo, e o Liverpool na liga inglesa pré-Premier League nos anos 80, no auge absurdo deles, até então melhor time da história do Liverpool.

O City conseguiu superar todos esses lendários times, o Liverpool dos anos 80 e o United do Ferguson no final dos anos 90 e do Cristiano Ronaldo no final dos anos 2000.

Fora ter ganho 4 Copas da Liga Inglesa seguidas, 6 Premier League num intervalo de 7 anos, sendo 7 edições. Ganharam 6 de 7, incluindo o já falado inédito tetracampeonato seguido... Em pontos corridos, nenhum treinador se compara com o Guardiola. É um monstro, sem dúvida o maior da história nesse quesito de longe!

Em Copas, mata-mata, a conversa já muda. Prefiro o Ancelotti que é mais técnico e mais copeiro, tanto que é o maior campeão da história da Champions League. Porém, o Guardiola ainda assim é um dos melhores e mais vencedores.

Se o Guardiola tivesse num Bayern de Munique, sim, só uma Champions com esse tanto de investimento que teve no City seria realmente pouco. Mas no City, um time até então minúsculo ter se tornado campeão europeu e mundial, tetracampeão seguido na Inglaterra... Creio que ele fez mais do que se esperavam! Mudou o City de patamar tanto na Inglaterra, como na Europa e no Mundo também. O cara é brabo demais da conta!

Responder ao post do fabio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Paulo

Paulo 5.615 posts

@paulo.henrique.mart2 em 24/12/2024 às 04:16

Klopp é um grande treinador, sim, mas o Guardiola além de ser melhor é MUITO MAIS VENCEDOR. O Guardiola esteve por 3 anos no Bayern... É diferente de estar quase e praticamente uma década no City. Se o Guardiola tivesse uma década de trabalho no Bayern certamente ele ganharia umas 2 Champions tranquilamente.

O Klopp é o famoso treinador do quase, só levou os times pra finais da Champions pra apanhar. Na única vez que ganhou, o time dele com o Liverpool no auge em 2019 era extremamente favorito e era só a porcaria do Tottenham na final. Em todas as outras só pipocou.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 28 segundos por Ricardo Martins

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Decisão difícil entre Portugal e Colômbia

    Última resposta há 42 segundos por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Assaltaram a Colômbia

    Última resposta há 47 segundos por Mosqueteiro

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas

    Cazé sentiu o golpe..

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edson

    Argentina e Colômbia

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Colômbia colocando Portugal na roda

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Penaldo filho da fifa kakakakaka

    Criado há 3 minutos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico