Safcorinthians 26...
Zaga, com certeza.
em Bate-Papo da Torcida > Quais posições devemos reforçar?
Em resposta ao tópico:
Coloquem aí as posições mais carentes no elenco que em breve eu vou fazer uma lista com jogadores interessantes para o Corinthians