Lutercio Padilha
Todos pensam a sua maneira; é um tema pra lá de polêmico e curtir ou descurtir depende da ética e caráter de cada um!
Não vou ficar em cima do muro e digo que sou contra sim?
em Bate-Papo da Torcida > "Respeita as Minas"
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians negociar com um site de cafetinagem, é para pegar toda a história (inclusive recente) de direitos das mulheres e jogar no lixo.
Num país que de forma vergonhosa é reconhecido mundialmente por ser destino de turismo sexual, é recordista de casos de abuso e exploração sexual infanto juvenil...
Não estou falando sobre ética, que a empresa pode estar atuando dentro da legalidade, digo mais pela moralidade do caso, que são coisas semelhantes, mas ainda diferentes.
O que vocês vão dizer para as suas filhas, sobrinhas e netas, quando elas perguntarem o que é Fatal Model?
