Luiz Camargo
Honrou muito essa camisa! Isso que importa gols do Bi Mundial todos dele e aqui sobrava nos clássicos com golaço e passes porque tem técnica também. Matador com qualidade!
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero foi e é muito Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Além de cumprir a promessa de 'no Brasil só jogo no Corinthians', estava revendo a entrevista dele pós-mundial, o cara falando que jogou pensando nos torcedores que largaram emprego, venderam carro...
Os caras jogaram muito sangue nos olhos contra o magnífico Chelsea que hoje em dia tanto tentam diminuir com aquele elenco que venceu o Barça e vários outros.
Olha o vídeo com as entrevistas:
