Eu !!!
Ser lateral da seleção por acaso quer dizer alguma coisa? O Arana sempre foi superestimado, lateral NADA demais
Bidu 1 milhão de vezes
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme Arana ou Bidu?
Em resposta ao tópico:
Fico vendo vários tópicos falando que não precisamos de Arana, pq temos Matheus Bidu.
Concordo que Bidu é um ótimo lateral, se mostrou em 2024, mas o Guilherme Arana é o lateral titular da Seleção Brasileira, ele bem treinado no Corinthians è outro nível de jogador l.
Seria uma baita contratação, e poderíamos manter o Bidu pq esse ano serão várias competições, podendo se desfazer de Hugo ou Palácios.

