Deto Cerqueira
Na verdade acho que foi acerto ter colocado ele lá. Sem ele Augusto não teria conseguido alianças políticas para ganhar a eleição. Há males que vêm para o bem.
em Bate-Papo da Torcida > Rubão foi o maior acerto e erro da temporada
Em resposta ao tópico:
Maior erro de ter colocado ele lá, se mantivesse era série B na certa, e o maior acerto foi ter tirado ele de lá a tempo de nos salvar da série B.
