Cavalinho Corinthians
Foi um acerto colocar ele como diretor de futebol, assim mostrou para todo mundo a incompetência dele.
em Bate-Papo da Torcida > Rubão foi o maior acerto e erro da temporada
Em resposta ao tópico:
Maior erro de ter colocado ele lá, se mantivesse era série B na certa, e o maior acerto foi ter tirado ele de lá a tempo de nos salvar da série B.
