Raphael Traves
Acredito que politicamente o Rubão acabou sendo um mal necessário pra eleger o Augusto e vencer os vermes da RT.. Por outro lado, cada segundo dele na diretoria, exceto pela contratação do Garro, foi bizarro e a saída dele acabou sendo um dos maiores livramentos no ano
em Bate-Papo da Torcida > Rubão foi o maior acerto e erro da temporada
Em resposta ao tópico:
Maior erro de ter colocado ele lá, se mantivesse era série B na certa, e o maior acerto foi ter tirado ele de lá a tempo de nos salvar da série B.


