Joseph Schwalk
A questão não é ter colocado ele lá, sem ele não ia ter Augusto presidente, bem simples $$$ Augusto politicamente é muito fraco no clube, bem diferente do rubão! Recentemente ele colocou Augusto na parede no caso ingressos grátis as organizadas, espero ouvir algo do Augusto a respeito, é verdade? Mentira?
em Bate-Papo da Torcida > Rubão foi o maior acerto e erro da temporada
Em resposta ao tópico:
Maior erro de ter colocado ele lá, se mantivesse era série B na certa, e o maior acerto foi ter tirado ele de lá a tempo de nos salvar da série B.