Thiago Farias
Na verdade o Augusto Melo já negocia com a Nike um novo contrato, lembrando que o contrato com a Nike vai até o final de 2025 ou seja o Corinthians vai romper o contrato e pagar multa por isso não, então o jeito é esperar o término do contrato e ver o que vai dar
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar da Nike!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians é a quarta marca mais importante da Nike no futebol.
Seleção brasileira
Barcelona
Liverpool
E a gente
A Nike perdeu o Liverpool para Adidas, estava muito perto de perder o Barcelona e a seleção, mas renovou pelo triplo. 640 milhões por ano para o Barça, 608 para o Brasil.
Quando o Augusto e o marketing vão sentar pra trocar uma ideia com eles?
Se eles saírem, o Corinthians fecha com outra no mesmo dia.

