Gustavo Braz
Não seria suficiente, só os juros são 100M a renda total fica na casa dos 60M então 10% no caso 6M não refrescaria nada, o negócio que a dívida e gigantesca pra ser paga e o clube sempre foi mal gerido
em Bate-Papo da Torcida > Neo química arena a partir de 2025
Em citação ao post:
Agora eu pergunto...e e desde o começo tivessem separado 10% de toda a renda do estádio para o pagamento do estádio? Seria diferente?