Celio Moraes
Desde que comecei a entender de futebol e a torcer pelo clube, e lá se vão mais de 50 anos, este time do período 1998/2000 é sem dúvida o mais forte que vi jogar.
Posso até estar cometendo alguma injustiça, já que o clube tem 114 anos, mas nos últimos 50, posso garantir que nunca tivemos um time tão forte em praticamente todas as posições.
Este time de 2025, com reforços pontuais, também promete, principalmente se vier o tal Pogba.
Vamos aguardar para ver.
em Bate-Papo da Torcida > Todos Jogos de 1999 o Melhor time da história
Em resposta ao tópico:
Revendo esses jogos eu não tenho medo de errar, nunca tivemos um time tão técnico e forte, era uma boa parte de jogadores de seleção do time titular, um SELETIMAO, quem não viu tae os gols daquele time campeão 99/98 e 2000.




