Cleybson Silva
Manoh você acha que o camarada contratar um Luan dá vida recebendo bem, tem gente da diretoria recebendo por fora manoh, os salários são altos demais tem no final do mês cai um pedaço no bolso de dirigentes!
em Bate-Papo da Torcida > Neo química arena a partir de 2025
Em citação ao post:
Essa renda da arena nunca serviu pra nada então todo ano faturou mais de 60 milhões parece que o dinheiro ia por balde do lixo né possível isso já vamos pra 16 anos e nunca foi pago uma parcela