Safcorinthians 26...
Eles riram pq foi o Corinthians que fez. Até em 2012 quando ganhamos Libertadores e Mundial riam do Corinthians. Corinthians para o anti tá errado só de existir.
em Bate-Papo da Torcida > Off riram da gente e vão fazer igual
Em resposta ao tópico:
Tenho uns amigos São Paulinos, quando contratamos o Memphis com a patrocinadora pagando o salário eles riram da minha cara
Agora todos postaram isso de vangloriando kkkkk
