Roger Timão
O Paulinho joga muita bola mano.
em Bate-Papo da Torcida > Possíveis Corinthians e Palmeiras de 2025
Em citação ao post:
Na moral, o time deles hoje é só Estevão e Abel Pereira.
Paulinho só fez aquele bom jogo contra nós ano passado na Copa do Brasil. Depois disso nunca mais fez nada.