Paulo Santos
A ESPN é um lixo. Portal anti-corinthiano nojento. Falo da ESPN Brasil, sem dúvida, um dos canais e portais da mídia mais parciais que existe em relação ao Corinthians. São lixos em todos sentidos da palavra!
Corinthiano que se preze e ainda continua dando audiência pra eles no mínimo é um tapado, pois qualquer um em sã consciência sabe que essa bos.ta de canal é um antro de anti-corinthianos que odeiam o Corinthians na alma. Fazem de tudo pra prejudicar a imagem do clube a qualquer custo.
Cambada de vermes! Canal LIXOSO!
em Bate-Papo da Torcida > Vídeo de "Bem vindo ao Corinthians" na ESPN

