Gabriel Santoos
Quero mais é que a mídia não fale nada e eles gastem mesmo, pra se enfiar num poço pior que o nosso, e eles vão gastar, pq o sarrafo tá subindo e eles n vão ficar vendo os rivais contratando sem se mexer, se n vão se tornar o Santos 2.0, que venha os 2bi em dividas desse time também!
em Bate-Papo da Torcida > Quem vai pagar?
Em resposta ao tópico:
Salário do Oscar!
Leifert, Ivan Moré, Maurinho….. Vamos começar a sindicância, quem vai pagar esse salário? Com dívida de 1 bi, mês de 45 dias, eu quero as evidências… Quem vai pagar essa irresponsabilidade? Kkkkkk