Lucas Souza
Sim mano, aliás cadê a doação dos antigos dirigentes que tão sempre aí aparecendo pra causar nos bastidores do clube?
em Bate-Papo da Torcida > A mídia continua duvidando da torcida
Em citação ao post:
Hora de começar a cobrar esses canais de redes sociais que ganham dinheiro falando de Corinthians, cadê a doação desses caras?
