Aparecido Nascimento
Amigo, hoje no Corinthians acima dele só Augusto Mello
Fabinho tem carta branca e pode entrar em qualquer área de atuação.
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio árabe chegando?
Em citação ao post:
A função do Fabinho não é de buscar patrocínios comerciais, o papel dele é no que engloba o futebol dentro das 4 linhas e a estrutura do CT


