Tkyz Maniac
A fala está descontextualizada ele disse sobre o doping financeiro e citou o Timão de forma correta! Sem clubismo, o que ele disse é muito sério pois se vigorar o Fair Play financeiro nós estaremos ferrados. O gigante Corinthians jamais poderia estar nessa situação financeira.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos rir um pouco?
Em citação ao post:
Esse cara é o reflexo da situação do nosso futebol brasileiro, um monte d 'dirigentes' analfabetos e jogadores mimados, onde os mesmos elegem o b0$74 do Edinaldo para presidente da CBF, e os jogadores n tendo respeito pela entidade e pela camisa da seleção, usando a amarelinha como trampolim p grandes contratos e n jogam por amor, n dão o sangue, n dividem um mísera bola c raça p n se machucarem e desfalcar o clube, só hoje para o jogador brasileiro os clubes são mais importantes. Precisamos urgente banir dirigentes e jogadores chorões, mimados, irresponsáveis(jogam a culpa dos seus erros nos outros) e principalmente, respeitar a história do nosso futebol.