Mosqueteiro 23
Kkkk, tudo isso que vocês, conforme a notícia, se deixam envolver DEMAIS, foi assim capitulos com muitos jogadores, como o Diego Tardelli há uns anos atrás, os mais antigos no fórum, devem se recordar do episodio.
Então antes de muita imersão, antes de muita empolgacao, analisem tudo, todas as condicoes que envolvem possível negociao.
Anderson Talisca, se tivesse que ter vindo para o SCCP, já teria vindo, jogador esta de olho em manter ou aumentar RENDA SALARIAL, com sossego, o Todo Poderoso Timão e um clube, SURF dentro do olho do Furacao, não e qualquer um que joga aqui, reflitam um pouco
em Bate-Papo da Torcida > Talisca fechou com Fenerbahçe
Em resposta ao tópico:
Que não venha mais, não quis com 30 não iremos querer com 34 enfim de carreira, pelo menos acaba essa novela de Talisca em toda janela de transferência do Corinthians