Cleidemar Ribeiro
Mas vai falar o que? O Corinthians realmente deve para o Cuiaba. Não deviam ter emprestado jogadores de graça para esse time. Se conseguir pagar um dia, tem que cortar relações com esse clube e eles cairão no esquecimento.
em Bate-Papo da Torcida > Presidente do Cuiabá volta a Destruir e Humilhar o Corinthians