Paulo Unni
Onde estava o Sr. Romeu Tuma e toda essa confraria obscura que compõem o Conselho Deliberativo?
Essa cambada foi conivente por no mínimo 20 anos de gestão perdulário. Agora de repente quer impor a nova gestão os erros e atos obscuros de gestões anteriores.
ALGO PODRE NO REINO DA DINAMARCA, todos estes conselheiros precisam ser seriamente investigados.









